Prazos de entrega
Leia com atenção:
Todos os produtos são importados, por isso, as entregas serão feitas em MÉDIA de 07 dias para produtos a pronta entrega e para os produtos dropshipping entre 20 a 70 dias, podendo variar para mais ou para menos, conforme as datas dos correios Brasileiros e alfândega.
A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos nos serviços dos correios, isso pode ocorrer devido a grande demanda de entrega em nosso país e a todas as etapas que um produto precisa passar antes de ser liberado, conferido e despachado. Não temos como apressar as entregas. No entanto comprometemos a entregar todas as encomendas. Caso seja provado o extravio, reenviaremos outro produto para o endereço inicial do destinatário depois de confirmado pelo próprio correio o extravio, para que não haja duplicidade de entrega.
A Klick Belle não devolve valores em espécie. Podendo acontecer em alguns casos um reembolso em crédito para uso exclusivo na loja.
Após a confirmação do pagamento, o nosso fornecedor leva em média de 2 a 10 dias, para separar os produtos, embalar e enviar. Algumas encomendas são enviadas em pacotes separados quando ultrapassarem o peso estimado ou quando os produtos forem de fornecedores diferentes. Alguns pedidos recebem número de rastreio, outros não. Se o pedido tiver o número para rastreamento ele será enviado para o email do comprador assim que for repassado pelo fornecedor.
Assim que o intermediário aprovar o pagamento, será enviado um e-mail de confirmação do pedido. Caso o produto seja roupa, poderá ser enviado um e-mail pedindo que a cliente confirme as medidas e caso haja interesse poderá ser alterado cor e tamanho da peça. Caso o e-mail não seja respondido em até 3 dias, será enviada a peça com o tamanho escolhido pelo cliente no pedido original sem chance de troca de numeração. Por isso, fique atento as medidas e tamanhos das peças e produtos.
ATENÇÃO
As compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano, estão sujeitas a um prazo de entrega mais longo, devido ao aumento da demanda dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
TAXAÇÃO
Quanto a alfândega, a loja fica livre de eventuais taxas de importação, estando o cliente ciente que qualquer compra internacional pode ser taxada, mas tomamos sempre o cuidado de nunca fazer compras que ultrapassem o limite sugerido, para evitar tais riscos. Caso o produto seja taxado, o cliente pode escolher pagar a taxa e retirar seu produto seguindo orientações da receita federal.
Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos cadastrados em nosso sistema.
Por favor, confirme sua compra apenas se concordar com todos os termos e o PRAZO de entrega da loja.
Entre em contato conosco em caso de duvidas.
BOAS COMPRAS!!!
Todos os produtos são importados, por isso, as entregas serão feitas em MÉDIA de 07 dias para produtos a pronta entrega e para os produtos dropshipping entre 20 a 70 dias, podendo variar para mais ou para menos, conforme as datas dos correios Brasileiros e alfândega.
A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos nos serviços dos correios, isso pode ocorrer devido a grande demanda de entrega em nosso país e a todas as etapas que um produto precisa passar antes de ser liberado, conferido e despachado. Não temos como apressar as entregas. No entanto comprometemos a entregar todas as encomendas. Caso seja provado o extravio, reenviaremos outro produto para o endereço inicial do destinatário depois de confirmado pelo próprio correio o extravio, para que não haja duplicidade de entrega.
A Klick Belle não devolve valores em espécie. Podendo acontecer em alguns casos um reembolso em crédito para uso exclusivo na loja.
Após a confirmação do pagamento, o nosso fornecedor leva em média de 2 a 10 dias, para separar os produtos, embalar e enviar. Algumas encomendas são enviadas em pacotes separados quando ultrapassarem o peso estimado ou quando os produtos forem de fornecedores diferentes. Alguns pedidos recebem número de rastreio, outros não. Se o pedido tiver o número para rastreamento ele será enviado para o email do comprador assim que for repassado pelo fornecedor.
Assim que o intermediário aprovar o pagamento, será enviado um e-mail de confirmação do pedido. Caso o produto seja roupa, poderá ser enviado um e-mail pedindo que a cliente confirme as medidas e caso haja interesse poderá ser alterado cor e tamanho da peça. Caso o e-mail não seja respondido em até 3 dias, será enviada a peça com o tamanho escolhido pelo cliente no pedido original sem chance de troca de numeração. Por isso, fique atento as medidas e tamanhos das peças e produtos.
ATENÇÃO
As compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano, estão sujeitas a um prazo de entrega mais longo, devido ao aumento da demanda dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
TAXAÇÃO
Quanto a alfândega, a loja fica livre de eventuais taxas de importação, estando o cliente ciente que qualquer compra internacional pode ser taxada, mas tomamos sempre o cuidado de nunca fazer compras que ultrapassem o limite sugerido, para evitar tais riscos. Caso o produto seja taxado, o cliente pode escolher pagar a taxa e retirar seu produto seguindo orientações da receita federal.
Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos cadastrados em nosso sistema.
Por favor, confirme sua compra apenas se concordar com todos os termos e o PRAZO de entrega da loja.
Entre em contato conosco em caso de duvidas.
BOAS COMPRAS!!!